Pedala Manaus

Projeto Além do Pedal


Por Cléo Alves,
Brasileiro, natural de São Paulo.
Trabalha com eventos e é amante do Ciclismo.
Idealizador do projeto Além do Pedal.
Sócio, parceiro, irmão - Ricardo Médici.

Eu sempre pensei em mudar o mundo, desde pequeno  pensei  em 300 formas de fazer isso e infelizmente não achei a solução, com o tempo vi que só me tornando uma pessoa cada vez melhor eu conseguiria ajudar alguém.

Hoje estou com o projeto Além do Pedal e com ele espero ajudar todos os ciclistas, espero fazer  esse  esporte  ser o  mais bem visto por todos e mais respeitado.

O Projeto consiste em unir todos os grupos de pedais do país em um só lugar fazendo com que fique muito mais fácil o acesso aos mesmos, principalmente para os ciclistas iniciantes.
Fora isso vou cadastrar todas as pessoas interessadas em ajudar a fazer um pedal pelo país, essas pessoas irão ajudar em suas cidades de origem, mostrando o que tem de melhor em cada pedacinho desse país.



Estou fechando parcerias em todo o país com intuito de ajudar todos os ciclistas. Claro que para que isso aconteça eu preciso ter muito mais pessoas na pagina Além do Pedal. (clique aqui e curta)
Aqui na capital de São Paulo e interior  já tenho alguns parceiros como nutricionistas, personal trainers, fisioterapeutas e estou negociando parceria com academias. Todos eles irão conceder descontos em seus serviços. Também  estou em negociação com parcerias em Recife/PE.
Todas essas parcerias irão facilitar o tratamento e o treinamento de nós ciclistas.



Muitos pedalam somente para ir ao trabalho ou para passear no final de semana e mesmo esses, se sentirem alguma dor, incomodo ao pedalar ou precisarem perder um pouco de peso vão se beneficiar com essas parcerias, e claro que temos também as pessoas que treinam para participar de competições  onde poderão melhorar e muito o seu rendimento com a ajuda desses profissionais.
Espero ver esse projeto com mais de 100 mil pessoas e quero poder ajudar a todos, quem sabe com essa ajuda não conseguiremos  ter os próximos campeões mundiais de Mtb ou de Speed, tudo é possível com força de vontade e a ajuda correta.



Esse é o resumo do Projeto Além do Pedal espero que tenham gostado da ideia e espero ver todos curtindo a pagina e compartilhando. Se ficou alguma duvida é só me procurar na pagina Além do Pedal.

Muito obrigado equipe do Bura Pedalar pela grande oportunidade.

Categoria

  • (1)
  • (10)
  • (15)
  • (3)
  • (1)
  • (10)
  • (4)
  • (2)
  • (4)
  • (3)
  • (2)
  • (1)
  • (2)
  • (7)
  • (10)
  • (10)
  • (1)
  • (2)
  • (5)

Mobilidade Urbana News